Inhambupe - Jovem ajuda a recolher animais abandonados nas ruas da cidade - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

15/05/2017

Inhambupe - Jovem ajuda a recolher animais abandonados nas ruas da cidade



Inhambupense Patrícia Costa de 33 anos, há anos realiza um trabalho voluntário que poucos se dispõem a fazer. Ela recolhe animais doentes e abandonados pelas ruas da cidade e não só dá um lar para eles, como cuida e trata dos animais.

Aliviar o sofrimento de animais abandonados e dar um lar digno para eles é o trabalho que vem sendo exercidos, nos últimos dez anos, pela jovem Patrícia costa, estudantes de medicina veterinária que trabalha recolhendo animais nas ruas de Inhambupe. Mais de 300 já foram resgatados e adotados com a ajuda de amigos.

 A paixão pelos animais começou á dez anos atrás quando Patrícia encontrou um cachorro abandonado na frente do banco do Brasil. Desde então sempre vem cuidado de animais. Quando eu encontro os animais abandonados eu coloco na casa de amigos ou no sitio de minha mãe na roça para fazer o tratamento e depois reúno amigos de um grupo de Whatsap que eu administro que se chama, (EU AMO OS PETS) para ajudar nas doações dos animais, preciso de pessoas voluntárias para mim ajudar com arroz de cachorro e etc., seria bom se alguém ceder um terreno para construção de uma, ONG mais Infelizmente é difícil não tenho ajuda do poder publico, “ressaltou Patrícia”.

Todas as ações da organização são divulgadas pelas redes sociais, principalmente pelo grupo de Whatsap, e Facebook. “Se achamos um animal e zelamos por ele, divulgamos isso nas redes sociais para que nos ajudem a cuidar dele e, futuramente, buscamos conseguir lhes um novo lar. Todas as doações são feitas pelos nossos seguidores e também por pessoas que são próximas a nós. Eles sabem dos nossos casos e nos ajudam como podem”, disse.

 Quem tiver interesse em ajudar o grupo, basta procurar por Patrícia Costa no Facebbok ou entrar em contato, através do grupo do Whatsap, 75 9-9834-4023.  

Confira as Imagens:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here