Encontrado corpo de garota de 15 anos desaparecida na BA com suspeita de envolvimento com jogo da ‘Baleia Azul’ - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

21/04/2017

Encontrado corpo de garota de 15 anos desaparecida na BA com suspeita de envolvimento com jogo da ‘Baleia Azul’



Pescadores encontraram no início da tarde desta quinta-feira (20) o corpo de uma adolescente no Rio São Francisco, na região do Porto do Jatobá em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil (PC), a garota é Ana Vitória Sena de Oliveira, de 15 anos, que desapareceu na última segunda-feira (17), na cidade vizinha de Juazeiro, na Bahia. A família suspeita que o sumiço tenha relação com o jogo da “Baleia Azul”.

A delegada Adelina Raujo confirmou que o corpo pertencia a Ana Vitória e que a garota apresentava vários cortes nos braços e na região dos pulsos. Ela vestia short jeans e camisa preta.

Adolescente havia deixado uma carta de despedida que avisava aos familiares que pularia da Ponte Presidente Dutra, que liga a cidade pernambucana de Petrolina a Juazeiro, na Bahia . “Ela deixou uma carta, pedindo dizendo desculpa e disse que iria pular da ponte que liga Juazeiro a Petrolina. Nós mexemos no celular dela e achamos no WhatsApp as mensagens do jogo da Baleia Azul”, relatou ao G1, a irmã da garota, Maria Daniela Sena.

Ana Vitória Sena de Oliveira morava junto com a irmã Maria, um irmão e a mãe, no Residencial Itaberaba 2, em Juazeiro, na Bahia. Segundo a família, a garota ficava horas na internet, e ultimamente estava de mau humor. “Eu aconselhava ela sempre, a família aconselhava. Em um momento ela ouvia, mas virava as costas e voltava a ser o que era novamente”, diz o padrasto-avô de Ana, Cosme dos Santos.

A menina ainda deixou em casa o aparelho celular, onde foram encontradas no aplicativo Whats App mensagens sobre o jogo da baleia azul. A foto do perfil da adolescente nas redes sociais foi alterada por uma imagem de luto após o desaparecimento.

Fonite: g1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here